O produto foi adicionado
Total produtos (com IVA)
Frete from (com IVA) Envio grátis!
Total (com IVA)
Continuar a comprar Finalizar compra

Precisa de ajuda? 938 14 80 69

ADOLFO DOMINGUEZ

ADOLFO DOMINGUEZ

ADOLFO DOMINGUEZ PERFUMES E COLÓNIAS

Adolfo Domínguez nasceu em 1950 numa aldeia de Ourense. Estudou arte e cinema em París e em 1976 abriu a sua primeira loja em Ourense apresentando assim a sua primeira coleção. Em 1990, com a colaboração de Puig lançou a sua primeira fragrância, Agua Fresca. O perfume teve grande êxito e foi um grande passo para Espanha, já que se converteu assim no primeiro designer em Espanha a lançar uma fragrância com o seu próprio nome. Cinco anos mais tarde, Adolfo lança aquela que será a insígnia das suas fragrâncias: Agua Fresca de Rosas, um perfume elaborado com pétalas de rosa, lírio e jasmim, e com uma base de madeira, musgo de azinho e almíscar. Foi e ainda hoje continua a ser um dos perfumes mais vendidos em Espanha. Em 2013, a marca lançou a sua icónica fragrância Agua Fresca de Rosas Blancas

Perfumes Adolfo Dominguez Homem

O designer espanhol Adolfo Domínguez construiu pouco a pouco o seu sonho, tendo começado a partir de uma pequena alfaiataria. Atualmente é um dos designers espanhóis de maior renome. Os perfumes Adolfo Dominguez são muito cobiçados ao nível espanhol, sendo ele um estilista pioneiro no lançamento de grandes fragrâncias frescas e florais para homem. Entre os perfumes Adolfo Dominguez mais destacados encontram-se êxitos de venda como Agua Fresca de Adolfo Domínguez ou Vetiver Adolfo Dominguez, emblemas da marca de fragrâncias espanhola.

Perfumes Adolfo Dominguez Mulher

Os perfumes Adolfo Domínguez para mulher são elaborados com essências florais, frescas e delicadas. Aromas agradáveis sob a marca do designer espanhol. Na Perfumes Paris oferecemos-lhe fragrâncias com nome e apelido como Agua Fresca de RosasAzaharTé verde ou Bambú.

Produtos por página

41 encontrados productos