O produto foi adicionado
Total produtos (com IVA)
Frete from (com IVA) Envio grátis!
Total (com IVA)
Continuar a comprar Finalizar compra

Precisa de ajuda? 938 14 80 69

RAMON MONEGAL

RAMON MONEGAL

PERFUMES RAMON Monegal

"A alta costura de um catalão perfumista"

A empresa foi fundada em 2009 pela mão de Ramon Monegal, que passou toda sua vida ligada à perfumaria. Monegal é neto dos fundadores da Myrurgia; quando a empresa foi adquirida pela Puig em 2000, tornou-se parte da perfumaria gigante catalão. Depois de anos em Puig, em 2007, Monegal dividir com a empresa para criar sua própria marca, perfumes autor, fragrâncias para os gulosos.

Ramon Monegal um dos narizes mais prodigiosos do nosso país. vocação arquiteto e perfumista profissão tem atrás de si um rastro de criações que o colocaram no topo da perfumistas nacionais.

Seus primeiros passos no negócio da família de seus pais, a casa Myrurgia foi a criação de um grande sucesso nacional, discutimos a colônia Alada.

Esta vontade foi à frente, foi para Paris, aprendeu com o melhor e voltou para criar tamanho perfumes de Azahar, Vetiver ou Agua Fresca, todas as criações para a assinatura Adolfo Dominguez.

Ou criar mais perfumes comerciais com o rótulo Massimo Dutti ou Don Cotton e outros.

A coleção de perfumes Ramon Monegal é renovado a partir de tempos em tempos e agora compõem um total de 12 perfumes, todos unissex, embora com ligeiras nuances que vêm bem para o mundo das mulheres, bom homem.

Jars refletir sua exclusividade (todas as fragrâncias compartilham o mesmo design) onde uma cuidadosa apresentação é apreciado. O perfume é envolvido em um frasco de vidro com muitas arestas e um aplicador com toques metálicos, coberto por uma tampa curiosa reminiscência de um tinteiro.

Entre eles Perfumes Paris se destacar, entre laranjeiras , Mon Cuir , madeira seca , Agar Musk . Etc.

Produtos por página

14 encontrados productos